Copa Chico Otávio chega ao fim com decisões emocionantes

Página Aberta – Informação e Realidade

A terceira edição da Copa Chico Otávio de Futsal Sub 17, chegou ao fim na noite de sábado, 8 de setembro, com um público de mais de 700 pessoas que vibraram pelas equipes em decisões emocionantes na Quadra do Carrapicho Esse ano, o evento mobilizou 10 equipes e mais de 120 jogadores. Uma das novidades desta edição foi à inclusão dos times femininos.

No feminino, a equipe das Kabulosas se sagrou campeã ao vencer as Ousadas pelo placar de 7 a 1. Já no masculino, a equipe As Roma, venceu por 5  X  4  a equipe do ACMAC e levou o título pelo segundo ano consecutivo. As equipes campeãs foram premiadas com mais de mil reais em espécie, além de troféus e medalhas.

A autora do projeto, a vereadora Solange Baltazar, destacou que o evento envolve diretamente mais de 200 pessoas, sendo a maioria desse público, jovens e adolescentes.  “A Copa Chico Otávio traz alegria às famílias taboenses, a prática do esporte para juventude é vida e inclusão social, proporciona saúde e bem estar, tira da ociosidade e ajuda-os a se manterem longe dos vícios, é por isso que eu dedico todo meu esforço pra fazer esse campeonato”, disse Solange.

http://www.paginaaberta.com.br/wp-content/uploads/2018/09/image-feminino-200x122.jpg 200w, http://www.paginaaberta.com.br/wp-content/uploads/2018/09/image-feminino-768x469.jpg 768w, http://www.paginaaberta.com.br/wp-content/uploads/2018/09/image-feminino-800x489.jpg 800w" sizes="(max-width: 339px) 100vw, 339px">A vereadora parabenizou as equipes que participaram com disciplina de todo torneio e afirmou que estará sempre ousando em cada nova edição, para que tenhamos mais e mais pessoas envolvidas e mais premiação. “Gostaria de agradecer todos os profissionais que trabalham comigo na realização dessa copa: minha família, a comissão organizadora, parceiros e colaboradores bem como técnicos e jogadores. Agradecer também a participação dos jovens do NUCA e os Detonaz, vocês são os futuros profissionais e políticos de Monsenhor Tabosa, disse.

“Enquanto houver sol haverá esperança – com esse slogan nós vamos continuar a luta pelas famílias taboenses”, concluiu Solange.