Plantão de últimas notícias de Crateús e Região neste final de semana

Aposentado morre vítima de acidente de trânsito em Novo Oriente

Na manhã deste domingo (09) ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal no Município de Novo Oriente. O fato aconteceu na localidade de Três Marias e a vítima foi o Sr. José Pereira Mota de 61 anos, aposentado, pai de 3 filhos, residente em Alvação Novo Oriente. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e deslocava-se para a feira de Novo Oriente quando sofreu o acidente. Após a queda foi socorrido para o hospital porém já deu entrada sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá.

Acidente de trânsito na estrada que liga Nova Russas a Ararendá

O acidente ocorreu nesse domingo (09) por volta das 20:00h a vítima de acidente de trânsito foi o Sr. Francisco Robson Rodrigues da Silva de 32 anos, residente na Rua Pedro Bezerra Dias no bairro Jovinão em Nova Russas, ele trafegava na CE 265 em sua motocicleta Honda CG 150 na estrada que liga a cidade de Ararendá a Nova Russas, indo sentido Nova Russas, quando colidiu em um carro não identificado, não prestou socorro e evadiu-se do local.

A composição da IRSO VTR 7292 composta pelo 2º TEN/QOA GONÇALVES, SD/PM TORRES, SD/PM CARLOS, ao serem informados pelo Copom, deslocaram-se até o local da ocorrência constatando a veracidade da ocorrência, a vítima já havia sido socorrida por populares para o hospital local, e o acusado evadido do local sem prestar socorro a vítima, que veio a sofrer só escoriações leve pelo corpo, após o atendimento médico, foi liberado.

Caso de ameaça e porte ilegal de arma branca em Crateús

Ontem domingo (09) por volta das 20:00h na fazenda Lagoa da Porta, houve uma ocorrência de ameaça onde o Sr. JOSÉ CLAUDINO DE SOUSA de 52 anos, natural de Crateús, residente no local do fato. O mesmo de Porte de uma arma branca (foice), estava ameaçando a pessoa de Vicente Ferreira Marques de 59 anos, residente na Rua Edilberto Frota em Crateús. A composição da VTR 7421 após tomarem conhecimento dos fatos via 190, deslocaram-se até o local da ocorrência, onde constataram a veracidade da ameaça. As partes envolvidas vítima e acusado foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Condução por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Monsenhor Tabosa

Ontem domingo (09) por volta das 11:00h foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Crateús, o acusado Francisco Artur de França Lima de 29 anos solteiro, encontrava-se no interior de um veículo licenciado em nome do acusado, dormindo em visível estado de embriaguez e com fitas isolantes cobrindo a placa do veículo em atitudes suspeita. A composição da VTR 7312 composta por 1º SGT/PM CAPISTRANO, SD/PM TÉCIO, SD/PM GUTIERRE, estavam patrulhando, quando foram informados que um carro suspeito, estava na Avenida Raul Barbosa, a altura do posto Avenida, com fitas isolantes sobre a tarjeta transversal da placa do veículo, o policiamento chegou ao local, constatou veracidade da ocorrência, abordou o suspeito que encontrava-se dormindo em visível estado de embriaguez, foi conduziu para Delegacia Polícia de Civil da Cidade de Crateús, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Furto em residência de Independência

Ontem domingo (09) por volta de 19:30h policiais informados de um furto através da vítima que fora alertada por sua irmã que haviam entrado em sua residência e revirado a mesma em busca de pertences, onde levaram uma quantia de R$ 280,00. A composição de plantão deslocou-se de imediato até o local para averiguação do ocorrido, na hora da invasão não havia ninguém na residência. A vítima foi Cícero Felipe da Silva de 43 anos. A Composição VTR 7491 SGT COSTA, SGT PAIVA, SD J. NETTO, SD MOISÉS GOMES foram até o local, realizaram buscas mas sem êxito.