SANTA QUITÉRIA:. BPRAIO PRENDE HOMEM E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL.

Por volta das 16:00 horas deste domingo(24/02/2019) a equipe Raio 068 recebeu uma denúncia anônima que no bar do mosquito na localidade Buenos Aires Distrito de Malhada grande o proprietário:  Francisco Rodrigues Souza- vulgo catibira , 55 anos, portava uma arma de fogo e havia ameaçado uma mulher que frequentava seu estabelecimento.

Imediatamente equipe deslocou-se até o local e ao chegar no bar se deparou com um indivíduo. Foi feita a abordagem e logo identificado como sendo catibira. Questionado se na casa havia alguma coisa ilícita o mesmo disse que possui apenas uma espingarda socadeira. Foi autorizada a entrada dos policiais na residência, que realizaram uma busca e encontraram várias coisas ilícitas. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Quitéria onde foi autuado em flagrante no artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Na residência policiais apreenderam: Umm revólver calibre 38 marca Taurus, 5 espingardas socadeiras, 7 cartuchos 38, 9 cartuchos 32, uma cápsula calibre 32, um cartucho calibre 44, 5 cápsulas 44 , 3 capsulas 380, 3 cápsulas calibre 9.1, 2 munições calibre 32 (revólver), 3 recipientes com espoletas, 5 recipientes com chumbo,3 recipientes com pólvora Preta,2 recipientes com pólvora branca.