Monsenhor Tabosa: professora morre em capotamento de carro na CE 265

Página Aberta – Informação e Realidade
 

A professora de Educação Física, Liziane Teixeira dos Santos, de 43 anos, natural de Monsenhor Tabosa, morreu em um capotamento na CE 265. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (23), na localidade de Salitre, região do município de Catunda.

De acordo com as informações, Liziane faleceu no local do acidente, ela era a motorista de um veículo Celta, de cor branca, placa HWE 6914, e acabou sobrando em uma curva, vindo a capotar várias vezes. Como passageira do veículo estava Vanessa Abreu de Sousa, 23 anos, solteira, residente na localidade de Videu, zona rural de Catunda.

O cabo PM, Loueiro, que atendeu a ocorrência, relatou o seguinte:. “Liziane e Vanessa estavam assistindo o jogo do Flamengo na cidade de Catunda, quando resolveram voltar para Monsenhor Tabosa, sendo que ao chegarem em Monsenhor Tabosa a Liziane lembrou que havia esquecido o seu telefone celular em Catunda, e elas resolveram voltar para pegar o celular, e no caminho a Liziane perdeu o controle do veículo e o carro chegou a capotar”.

A polícia acredita que Liziane estava sem o uso do cinto de segurança porque a mesma foi jogada para fora do carro. Já a Vanessa usava o cinto de segurança, e sofreu apenas escoriações pelo corpo; a mesma foi socorrida ao hospital de Monsenhor Tabosa onde foi atendida.

Vanessa disse para a equipe do cabo Loureiro que antes do acidente ambas estavam ingerindo bebida alcoólica.

O rabecão do IML de Canindé foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

A população de Monsenhor Tabosa ficou abalada com a notícia e consternada com a perda da professora que era muito conhecida e querida na cidade.

Fonte: Página Aberta