Assaltantes armados roubam loja em Monsenhor Tabosa; gerente foi lesionado a bala

macavi

A loja Macavi, que fica na Avenida Honório Melo, no centro da cidade de Monsenhor Tabosa (CE), foi assaltada por volta de 12h30min, desta quarta-feira, 27 de novembro.

Segundo relatos de um funcionário da loja que pediu para não ser identificado, dois indivíduos encapuzados e armados, renderam os três funcionários que no momento estavam no primeiro piso da loja e anunciaram o assalto. Contou também que um dos assaltantes pediu o celular do gerente, Renato Rodrigues dos Santos, de 39 anos, quando este fez gesto de pegar o aparelho no bolso, foi alvejado com um disparo na altura da coxa esquerda.  

Em seguida a dupla roubou os aparelhos que estavam na vitrine da loja e fugiu em uma motocicleta.

Uma ambulância foi acionada e rapidamente o gerente foi socorrido ao hospital municipal, onde recebeu atendimento, ele foi submetido a exame de RX, tendo sido revelado que o projetil transfixou a coxa, Renato foi colocado em observação e a principio descartada a necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.

Após o assalto, a polícia militar saiu em perseguição a dupla e minutos depois encontrou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, de Monsenhor Tabosa, abandonada no bairro Jucás.  A polícia acredita que pode se tratar da motocicleta usada no assalto. Diligencias continuam através da policia militar.