Manuel Sales deixa programas de rádio para concorrer à Câmara de Tamboril

 

O radialista Manuel Sales deixou os programas: “Bom dia Tamboril e Jornal A Hora da Verdade” na rádio Feiticeiro FM. O radialista se despediu do seu público nesta terça-feira (30), para se dedicar a pré-candidatura a vereador de Tamboril nas eleições deste ano.

No município o comunicador lidera a audiência nos dois horários. Em seu último programa, Manuel Sales fez o anúncio que seria na manhã de hoje seu último dia na rádio.

Hoje foi o último dia para as emissoras de rádio e televisão transmitirem programas que sejam apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições municipais. “Minha gratidão, as dezenas de mensagens carinhosas e incentivadoras que tenho recebido dos nossos amigos ouvintes, desde quando anunciei meu afastamento. São pessoas maravilhosas que construímos ao longo dos últimos anos através do nosso trabalho, realizado diariamente com muita dedicação e amor. A cada um de vocês, meu abraço fraterno e virtual”, escreveu o radialista Manuel Sales em sua rede social.

A nova lei eleitoral aumentou o tempo de desligamento dos comunicadores de 60 para 90 dias antes do pleito. Para alguns, o recesso vai ser um pouco superior a três meses. Pelo novo texto da lei, o candidato deve se afastar do programa que apresenta assim que o partido homologar sua candidatura.

 

Com informações Primeira Coluna